Postado em 06 de Março às 09h03

Calendário FCX

Informes da Diretoria (8)
Federação Catarinense de Xadrez - FCX Inclusão do Aberto SC - Rápido que será realizado pela ABRAX-Braço do Norte em agosto! Este Aberto SC valerá Rating Fide e dará vaga para o campeão ir com as...

Inclusão do Aberto SC - Rápido que será realizado pela ABRAX-Braço do Norte em agosto! Este Aberto SC valerá Rating Fide e dará vaga para o campeão ir com as despesas pagas para a grande final aberta.

Inclusão do Catarinense Juvenil Absoluto e Feminino que será realizado em Florianópolis em maio! Este estadual valerá Rating Fide e dará vaga com as despesas pagas para o campeão no Brasileiro Juvenil.

A partir de agora os envios de propostas podem ser realizados a qualquer momento para realização de Abertos SC Rápido, Abertos SC Clássico, Finais Absoluto e Feminino 2017.

Veja também

Catarinense de Rio do Sul é vice-campeã brasileira de Xadrez24/02 Duas atletas catarinenses conquistaram pódio na final fechada do “56º Campeonato Brasileiro Feminino 2016”, que ocorreu entre os dias 16 a 21 de fevereiro no Clube de Xadrez Guanabara, no Rio de Janeiro (RJ). A Mestra Internacional de Xadrez, Vanessa Feliciano Ebert, de Rio do Sul foi a vice-campeã e a Blumenauense Vivian Heinrichs conquistou o terceiro lugar. A campeã do evento......

Voltar para (Novidades)

FCX - Federação Catarinense de Xadrez
R. Comandante José Ricardo Nunes, 79, Capoeiras, 88070-220, Fpolis/SC