Postado em 06 de Março de 2017 às 09h03

Calendário FCX

Informes da Diretoria (39)
Federação Catarinense de Xadrez - FCX Inclusão do Aberto SC - Rápido que será realizado pela ABRAX-Braço do Norte em agosto! Este Aberto SC valerá Rating Fide e dará vaga para o campeão ir com as...

Inclusão do Aberto SC - Rápido que será realizado pela ABRAX-Braço do Norte em agosto! Este Aberto SC valerá Rating Fide e dará vaga para o campeão ir com as despesas pagas para a grande final aberta.

Inclusão do Catarinense Juvenil Absoluto e Feminino que será realizado em Florianópolis em maio! Este estadual valerá Rating Fide e dará vaga com as despesas pagas para o campeão no Brasileiro Juvenil.

A partir de agora os envios de propostas podem ser realizados a qualquer momento para realização de Abertos SC Rápido, Abertos SC Clássico, Finais Absoluto e Feminino 2017.

Veja também

CHAMADA PARA ÁRBITROS09/06/17 A Federação Catarinense de Xadrez, por intermédio da Coordenação de Arbitragem, está recebendo interessados em participar dos eventos da FESPORTE na arbitragem do xadrez. O Calendário da FESPORTE está em constante mudança, por isso uma atenção especial quanto as datas e disponibilidade em participar dos......

Voltar para (Novidades)

FCX - Federação Catarinense de Xadrez
R. Comandante José Ricardo Nunes, 79, Capoeiras, 88070-220, Fpolis/SC