Postado em 14 de Julho de 2021 às 17h49

Caravana Barriga Verde é campeã da 7ª Copa do Brasil Online!

Resultado de Eventos (27)Destaques em S.Catarina (85)

A equipe catarinense Caravana Barriga Verde conquistou na noite desta terça-feira (13) o título da 7ª Copa do Brasil Online, realizada através da plataforma Lichess. A competição reúne equipes de vários estados do país, e mais de 200 enxadristas participaram.

Foram duas etapas de classificação até que a equipe catarinense chegasse na final, e ambas passando em primeiro lugar. Na final, 25 pontos deixaram a Caravana Barriga Verde na frente do Rio Grande do Sul, dando assim o título aos catarinenses.

Melhores pontuadores da Caravana Barriga Verde na final:
1 MF Nathan Filgueiras
2 Eduardo Peroza
3 MF Ryan Wesley
4 MF Ricardo Bedin
5 MF Gabriel de Borba
6 MF Guilherme de Borba
7 MF Edgar Rodrigues
8 Gabriel Barbosa
9 MF Davi Gonçalves
10 Lucas Augustin
11 CM Luiz Bugança
12 MN Daniel Brandão

A Federação Catarinense de Xadrez parabeniza a Caravana Barriga Verde, assim como o Mestre Nacional Daniel Brandão, pela organização da equipe e pelo título conquistado!

Veja também

FCX parabeniza conquistas de títulos de três árbitros catarinenses07/05/18Elana de Souza, Luciano Rietter e Cleber Padoin avançaram nas titulações internacionais de arbitragem A Federação Catarinense de Xadrez, FCX, comemorou a conquista de três árbitros catarinenses que receberam títulos concedidos pela "FIDE Presidential Board”, relativos ao primeiro trimestre do ano. Elana Silva de Souza, de Florianópolis e Cleber Padoin, de Forquilinha, receberam os títulos de Árbitros Internacionais (AI). Luciano Rietter, de......
Próxima etapa do CCXR é em Itajaí!20/05 O Circuito Catarinense de Xadrez Rápido voltou com tudo neste ano de 2022! Já se passaram três etapas de sucesso: Penha, São José e Lages, e agora o próximo passo é Itajaí. No dia 28 de maio, acontece em Itajaí a 4ª etapa do CCXR, no Giassi Supermercados......

Voltar para (Novidades)

FCX - Federação Catarinense de Xadrez
R. Comandante José Ricardo Nunes, 79, Capoeiras, 88070-220, Fpolis/SC