Postado em 28 de Abril às 13h32

Clube de Xadrez de Chapecó enfrenta River Plate nesta quarta-feira (29)

Proximos Eventos (46)
Federação Catarinense de Xadrez - FCX   O Clube de Xadrez de Chapecó realizará mais um importante confronto amistoso nessa quarta-feira (29), às 19h. Dessa vez o Clube, representado por 20 jogadores,...

 

O Clube de Xadrez de Chapecó realizará mais um importante confronto amistoso nessa quarta-feira (29), às 19h. Dessa vez o Clube, representado por 20 jogadores, enfrentará a equipe de Xadrez do River Plate, pela plataforma online Lichess em partidas com ritmo de tempo de xadrez blitz (5 minutos mais três segundos de acréscimo por lance). 

A ideia do confronto é recordar a partida de futebol entre Chapecoense e River Plate que ocorreu em 2015, válido pela disputa da Sul-Americana. O objetivo do match é treinar os enxadristas, proporcionar intercâmbio entre os países e valorizar a modalidade que tem se destacado durante a quarentena.

Nas últimas semanas, os atletas do Clube de Xadrez de Chapecó enfrentaram jogadores do Clube de Xadrez Jaque Mate de Buenos Aires, de Posadas, Argentina e do Porto, de Portugal.

Quer assistir nosso time? Veja pelo site https://lichess.org/. As partidas começarão às 19 horas e teremos transmissão ao vivo pelo canal do Clube de Xadrez de Chapecó no Youtube (http://shorturl.at/cjrSY) .

Assista e torça pela chape!

 


    Veja também

    1º Aberto Internacional de Xadrez de Forquilhinha31/08/17 O 1º Aberto Internacional de Xadrez de Forquilhinha / Aberto SC de Xadrez Rápido (FCX) será realizado nos dias 14 e 15 de outubro. A premiação total será de R$ 4 mil. O torneio é válido para rating Fide e......

    Voltar para (Novidades)

    FCX - Federação Catarinense de Xadrez
    R. Comandante José Ricardo Nunes, 79, Capoeiras, 88070-220, Fpolis/SC