Postado em 03 de Abril de 2017 às 20h01

FCX e Içara promovem Aberto de Santa Catarina de Xadrez Pensado

Destaques em S.Catarina (90)
Federação Catarinense de Xadrez - FCX A Federação Catarinense de Xadrez (FCX) em parceria com a Associação Sul Catarinense de Xadrez (ACX – Içara) promovem de 29 de junho a dois de julho o Aberto de Santa...

A Federação Catarinense de Xadrez (FCX) em parceria com a Associação Sul Catarinense de Xadrez (ACX – Içara) promovem de 29 de junho a dois de julho o Aberto de Santa Catarina de Xadrez Pensado (etapa Içara). O torneio será realizado na Sociedade Recreativa Ipiranga, em Içara. Pode participar do torneio qualquer enxadrista, cadastrado na Confederação Brasileira de Xadrez (CBX), em dia com a anuidade CBX 2017. O sistema de disputa será um suíço em sete rodadas com ritmo de jogo de 90 minutos com acréscimo de 30 segundos por lance.

A premiação do torneio será de R$ 2 mil distribuídos do primeiro ao sexto colocado além de medalhas para os destaques nas categorias sub 10, 12, 14, 16 e 18. O campeão do Aberto de SC também receberá hospedagem, inscrição e alimentação para participar da Final do Catarinense Absoluto de 2017.

As inscrições devem ser realizadas somente por e-mail para eventosacxicara@gmail.com. A inscrição será homologada após o recebimento da cópia do comprovante de pagamento da inscrição (digitalizado) e constando no e-mail: Nome completo do atleta, data de nascimento, ID-CBX e ID-FIDE (se tiver). A listagem de inscrições pode ser acompanhada no site: http://chess-results.com/Tnr272312.aspx?lan=10.

*Em anexo folder da competição;

Liziane Nathália Vicenzi
Assessora de Imprensa da FCX
lizivicenzi@gmail.com

Guilherme Deola Borges
Presidente da FCX
contato@fcx.org.br
guilhermedeola@gmail.com

Veja também

Circuito Catarinense Xadrez Rápido 2022 - 6ª etapa Orleans - 1º de outubro de 202202/09/22 O Centro Educacional Meta em parceria com a Federação Catarinense de Xadrez - FCX, tem a honra de convidar todos os enxadristas para participarem do: Circuito Catarinense Xadrez Rápido 2022 6ª etapa - Orleans no dia 1º de outubro de 2022 OBJETIVOS: a) Declarar o(a) campeã(o) do Circuito Catarinense Xadrez RPD 2022 – 6a etapa Orleans; b) Declarar o(a)......

Voltar para (Novidades)

FCX - Federação Catarinense de Xadrez
R. Comandante José Ricardo Nunes, 79, Capoeiras, 88070-220, Fpolis/SC