Postado em 30 de Outubro de 2019 às 11h53

FCX e organizadores do Floripa Chess Open 2020 promovem torneio de xadrez relâmpago nesta quinta-feira (31)

Destaques em S.Catarina (90)Proximos Eventos (77)
Federação Catarinense de Xadrez - FCX A Federação Catarinense de Xadrez (FCX) em parceria com a organização do Floripa Chess Open 2020 realizará torneio Micro Satellite, válido pelo ranking internacional...

A Federação Catarinense de Xadrez (FCX) em parceria com a organização do Floripa Chess Open 2020 realizará torneio Micro Satellite, válido pelo ranking internacional de xadrez relâmpago da FIDE/CBX nesta quinta-feira (31) no Clube de Xadrez de Florianópolis com início às 19h.

O evento contará com a participação do Grande Mestre (GM) multicampeão, Gilberto Milos. O campeão receberá inscrição gratuita para o torneio pensado do Floripa Chess Open 2020 e o vice-campeão será premiado com inscrição gratuita para o Floripa Super Blitz 2020. 

A inscrição custa R$ 50 e deve ser comprovada e enviada junto aos dados de cadastro de jogador para o e-mail marcelopomar@hotmail.com. Serão nove rodadas com ritmo de jogo de três minutos com dois segundos de incremento por lance.

Informações adicionais em: https://bit.ly/2Wpyijb
 

Crédito da imagem: Reino de Caíssa 
Texto: Liziane Nathália Vicenzi - Jornalista MTB 0006142/SC

Veja também

FCX parabeniza conquista do NexT e parceria com o Novo Xadrez Joinville (NXJ)21/02/18 Quando o xadrez é escolhido como um dos melhores programas de extensão de uma das universidades mais renomadas do estado catarinense, a alegria pela conquista é unanimidade. O Núcleo de Estudos em Xadrez e Tecnologias, (NexT), da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), campus de Joinville,  foi classificado com nota 100 na avaliação de 2017, concorrendo com......

Voltar para (Novidades)

FCX - Federação Catarinense de Xadrez
R. Comandante José Ricardo Nunes, 79, Capoeiras, 88070-220, Fpolis/SC