Postado em 11 de Abril de 2017 às 11h10

FCX em parceria com Clube de Xadrez de São José promove Aberto de Santa Catarina de Xadrez Rápido

Proximos Eventos (77)
Federação Catarinense de Xadrez - FCX O Clube de Xadrez de São José (CXSJ) em parceria com a Federação Catarinense de Xadrez (FCX) realizarão o Aberto de Santa Catarina de Xadrez Rápido, em São...

O Clube de Xadrez de São José (CXSJ) em parceria com a Federação Catarinense de Xadrez (FCX) realizarão o Aberto de Santa Catarina de Xadrez Rápido, em São José, no dia 6 de maio. O campeão receberá hospedagem, inscrição e alimentação para disputar a Final Catarinense de Xadrez Rápido / Blitz 2017.

O Campeonato é aberto é a qualquer enxadrista, que deverá estar cadastrado na CBX. O sistema de disputa será um suíço em sete rodadas com ritmo de jogo de 15 minutos com acréscimo de cinco segundos por lance, ou 20 minutos nocaute. A premiação será de R$ 1.500 divididos nas categorias.

As Inscrições devem ser realizadas somente por e-mail para abertosaojose@gmail.com. A inscrição será homologada após o recebimento da cópia do comprovante de pagamento da inscrição (digitalizado) e constando no e-mail: nome completo, data de nascimento, ID CBX e ID FIDE (se tiver). É necessário levar jogos e relógios digitais. A organização disponibilizará almoço no local de jogos.

Informações adicionais: http://www.facebook.com/catipmsj/ Site - http://www.saojose.sc.gov.br/

Liziane Nathália Vicenzi
Assessora de Imprensa da FCX
lizivicenzi@gmail.com

Guilherme Deola Borges
Presidente da FCX
contato@fcx.org.br
guilhermedeola@gmail.com

    Veja também

    CCXR EM LAGES!13/03/22 Acontece em Lages, no dia 23 de abril, a 3ª etapa do Circuito Catarinense de Xadrez Rápido 2022! Com R$ 2.000,00 em premiação, o evento é aberto a qualquer enxadrista regularmente cadastrado na CBX. Serão duas categorias, Escolar e Absoluto, com a principal valendo rating FIDE. A organização do evento é do Lages Xadrez Clube com promoção da Federação Catarinense de Xadrez. Mais informações no folder:...

    Voltar para (Novidades)

    FCX - Federação Catarinense de Xadrez
    R. Comandante José Ricardo Nunes, 79, Capoeiras, 88070-220, Fpolis/SC