Postado em 13 de Julho de 2016 às 21h28

Gymnasiade: Brasil na Turquia tem 75% de catarinenses no feminino e 50% no masculino!!

Destaques no Brasil (13)
  • Federação Catarinense de Xadrez - FCX -

A formação da equipe, via FCX, que representou Santa Catarina nas seletivas para a Gymnasiade não poderia ter obtido resultado melhor, ambas foram Campeãs em Belo Horrizonte!!
Em jogo estavam 4 vagas no masculino e 4 no feminino para formar a equipe Brasileira...
Equipe Brasileira na Gymnasiade na Turquia, tem equipe feminina composta por 75% de catarinenses e masculino com 50% de catarinenses.
O acompanhamento dos atletas, via FCX, através da Mestra Internacional Regina Ribeiro também agrega a equipe grande força e segurança!

Veja também

Clube Concordiense de Xadrez (CCX) contará com treinamento do Mestre Internacional Argentino Leandro Perdomo14/08/17 Os enxadristas de Concórdia contarão com um novo treinamento de xadrez a partir deste mês. O Mestre Internacional (MI), Leandro Perdomo foi contratado pelo Clube Concordiense de Xadrez (CCX) e estará na cidade a partir desta terça-feira (15). O mestre ministrará aulas de segunda à sexta-feira com o objetivo de elevar o nível técnico dos alunos e......
CHAMADA PARA ÁRBITROS09/06/17 A Federação Catarinense de Xadrez, por intermédio da Coordenação de Arbitragem, está recebendo interessados em participar dos eventos da FESPORTE na arbitragem do xadrez. O Calendário da FESPORTE......

Voltar para (Novidades)

FCX - Federação Catarinense de Xadrez
R. Comandante José Ricardo Nunes, 79, Capoeiras, 88070-220, Fpolis/SC