Postado em 06 de Fevereiro de 2017 às 17h18

Premiação do 2º torneio online de xadrez do Clube de Xadrez de Chapecó

PREMIAÇÃO DO 2º TORNEIO ELO IDEIAS INFOGEN DE XADREZ ONLINE!!

Durante o mês de Novembro até Janeiro de 2017, estava rolando na internet um torneio online de xadrez com mais de 80 participantes, promovido pelo Clube de Xadrez de Chapecó juntamente com apoiadores como a Elo Ideias e a Infogen Sistemas.

A iniciativa é uma novidade inédita e inovadora que tem a intenção de aproximar jogadores, criar a interação entre gerações, fazer amigos, praticar, treinar, competir, além de dar acesso e unir jogadores que estão por todo Brasil e fora do Brasil.

Segundo o campeão dessa edição, Flavio Coroleski, em seu pronunciamento na premiação realizada ontem: "Fico muito feliz em participar, pois interagi com pessoas de outras gerações, como Diego Pretto, um grande jogador que ouvi falar muito bem mas que nunca tinha conversado, isso foi muito legal, além do torneio ser muito bem organizado pelo Dalvan, eu convido a todos para participar dos próximos".

Marcelo representando a Infogen Sistemas elogiou a iniciativa e parabenizou o Clube. Gustavo da Elo Ideias, também agradeceu e falou que a estará sempre apoiando, tendo em vista que o Clube, e principalmente o esporte Xadrez, precisa ser mais reconhecido e apoiado, pois nestes 30 anos foram formados muitos jogadores, atletas e feito muito trabalho de inclusão social importante para Chapecó e região.

Agradecemos a todos que participaram e nos ajudaram, fiquem ligados que logo será lançado o próximo.

Clube de Xadrez de Chapecó
www.xcolinhadexadrez.com.br

Veja também

Clube de Xadrez de Brusque realiza 6º Circuito Interescolar de Xadrez19/04/17 O Clube de Xadrez de Brusque promove no próximo dia 29 de abril, a primeira etapa do 6º Circuito Interescolar de Xadrez 2017. O evento ocorrerá na Praça de Alimentação da Fenarreco com início às 8h. É aberto para alunos das escolas municipais, estaduais e particulares de Brusque além dos jogadores de toda a região. O torneio tem como......
Riosulense Vanessa Feliciano Ebert larga na frente por uma das vagas na equipe olímpica12/01/17Ciclo Olímpico Feminino de Xadrez: Vanessa venceu o Aberto do Brasil disputado em Brasília FCX – A próxima Olimpíada de Xadrez será realizada em Batumi, na Geórgia em 2018. A disputa por uma das vagas na equipe já começou com o Aberto do Brasil que ocorreu de 6 a 8 de janeiro em Brasília. A......

Voltar para (Novidades)

FCX - Federação Catarinense de Xadrez
R. Comandante José Ricardo Nunes, 79, Capoeiras, 88070-220, Fpolis/SC