Postado em 06 de Fevereiro de 2017 às 17h18

Premiação do 2º torneio online de xadrez do Clube de Xadrez de Chapecó

PREMIAÇÃO DO 2º TORNEIO ELO IDEIAS INFOGEN DE XADREZ ONLINE!!

Durante o mês de Novembro até Janeiro de 2017, estava rolando na internet um torneio online de xadrez com mais de 80 participantes, promovido pelo Clube de Xadrez de Chapecó juntamente com apoiadores como a Elo Ideias e a Infogen Sistemas.

A iniciativa é uma novidade inédita e inovadora que tem a intenção de aproximar jogadores, criar a interação entre gerações, fazer amigos, praticar, treinar, competir, além de dar acesso e unir jogadores que estão por todo Brasil e fora do Brasil.

Segundo o campeão dessa edição, Flavio Coroleski, em seu pronunciamento na premiação realizada ontem: "Fico muito feliz em participar, pois interagi com pessoas de outras gerações, como Diego Pretto, um grande jogador que ouvi falar muito bem mas que nunca tinha conversado, isso foi muito legal, além do torneio ser muito bem organizado pelo Dalvan, eu convido a todos para participar dos próximos".

Marcelo representando a Infogen Sistemas elogiou a iniciativa e parabenizou o Clube. Gustavo da Elo Ideias, também agradeceu e falou que a estará sempre apoiando, tendo em vista que o Clube, e principalmente o esporte Xadrez, precisa ser mais reconhecido e apoiado, pois nestes 30 anos foram formados muitos jogadores, atletas e feito muito trabalho de inclusão social importante para Chapecó e região.

Agradecemos a todos que participaram e nos ajudaram, fiquem ligados que logo será lançado o próximo.

Clube de Xadrez de Chapecó
www.xcolinhadexadrez.com.br

Veja também

Santa Catarina consagra 6 campeões brasileiros!15/06/22 Os torneios mais importantes dos Festivais Nacionais da Criança e da Juventude (FENAC e FENAJ) foram realizados entre os dias 3 e 5 de junho. Após diversas vitórias da delegação catarinense nos torneios preliminares (blitz e rápido), a expectativa era grande para os torneios principais ? aqueles que classificam para os campeonatos Panamericano e Mundial ? e nossos atletas......

Voltar para (Novidades)

FCX - Federação Catarinense de Xadrez
R. Comandante José Ricardo Nunes, 79, Capoeiras, 88070-220, Fpolis/SC