Postado em 15 de Outubro de 2018 às 20h45

Torneio comemorativo marca 34º aniversário do Clube Concordiense de Xadrez

Federação Catarinense de Xadrez - FCX De 9 a 11 de novembro, Concórdia realizará um Torneio Comemorativo para comemorar os 34 anos do Clube Concordiense de Xadrez. A competição especial será aberta a toda...

De 9 a 11 de novembro, Concórdia realizará um Torneio Comemorativo para comemorar os 34 anos do Clube Concordiense de Xadrez. A competição especial será aberta a toda a comunidade enxadrística nacional e internacional.

As inscrições para o torneio até o dia 5 de novembro custam R$ 40 reais. Atletas do Clube Concordiense de Xadrez pagam R$ 30 reais. Jogadores com titulação FIDE estão isentos da inscrição, mas devem confirmar presença também até o dia 5 de novembro. 

O torneio será um suíço em cinco rodadas com ritmo de jogo de 90 minutos com 30 segundos de acréscimo para cada jogador desde o primeiro movimento. O Clube disponibilizará jogos de peças e relógio digital em todas as mesas. As vagas são limitadas a 30 jogadores. 

(Folder do evento em anexo)

Local: Clube Concordiense de Xadrez – CCX. Rua Dionísio Boff nº 71 Centro. Estádio Municipal Domingos Machado de Lima
Início da primeira rodada: Sexta-feira 09/11/2018 Congresso Técnico e 1ª rodada às 18h00minhor
Dúvidas, informações adicionais e inscrições: xadrezconcordia@yahoo.com.br ou perdomoleandro@yahoo.com.br

Liziane Nathália Vicenzi
Jornalista MTB 0006142/SC

Veja também

CCXR ESTÁ DE VOLTA01/02/22 Neste sábado (05), acontece a 1ª etapa do Circuito Catarinense de Xadrez Rápido, em Penha! O torneio marca o retorno do grande circuito que fez tanto sucesso em Santa Catarina em anos recentes. O evento é organizado pela Federação Catarinense de Xadrez e pelo PENSE, com o Apoio da Prefeitura Municipal de Penha, sendo aberto a todos os enxadristas. Dividido nas......

Voltar para (Novidades)

FCX - Federação Catarinense de Xadrez
R. Comandante José Ricardo Nunes, 79, Capoeiras, 88070-220, Fpolis/SC