Postado em 06 de Fevereiro às 17h35

1ª Etapa do CCXR é um sucesso!

Resultado de Eventos (27)Destaques em S.Catarina (86)

Neste sábado (05), aconteceu o retorno do grande Circuito Catarinense de Xadrez Rápido, com a 1ª etapa acontecendo em Penha. Ao todo, foram 153 enxadristas disputando as categorias Absoluto e Escolar.

Ambas as categorias foram conquistadas por blumenauenses, sendo o MF Nathan Filgueiras campeão do Absoluto, e João Francisco Biz campeão do Escolar.

Nathan terminou a competição com 6 pontos somados, vencendo no desempate o GM Neuris Delgado (Blumenau), Lucas Piccoli (Jaraguá do Sul), Geanfrancesco Pereira (Concórdia), Eduardo Lorenzon (Florianópolis) e a WMI Kathiê Librelato (Criciúma), que terminaram todos com a mesma pontuação.

Já no escolar, João Biz venceu o torneio com 6,5 pontos dos 7 possíveis, seguido por Juliana Figueira, também de Blumenau, (6 pontos) e Isaac Oliveira, de Florianópolis (5,5 pontos).

A próxima etapa do Circuito acontece no dia 05 de março em São José. Link do torneio: https://chess-results.com/tnr608643.aspx?lan=10&art=1&rd=7&turdet=YES

Veja também

Clube Concordiense de Xadrez (CCX) contará com treinamento do Mestre Internacional Argentino Leandro Perdomo14/08/17 Os enxadristas de Concórdia contarão com um novo treinamento de xadrez a partir deste mês. O Mestre Internacional (MI), Leandro Perdomo foi contratado pelo Clube Concordiense de Xadrez (CCX) e estará na cidade a partir desta terça-feira (15). O mestre ministrará aulas de segunda à sexta-feira com o objetivo de elevar o nível técnico dos alunos e......

Voltar para (Novidades)

FCX - Federação Catarinense de Xadrez
R. Comandante José Ricardo Nunes, 79, Capoeiras, 88070-220, Fpolis/SC