Postado em 02 de Novembro de 2021 às 08h41

Catarinenses terminam com 2ºlugar geral no JEBS

A delegação de Santa Catarina que representou o estado nos Jogos Escolares Brasileiros, no Rio de Janeiro, trouxe para casa o segundo lugar geral tanto no masculino quanto no feminino!

No Feminino, as representantes foram Bruna Campagnolo, de São Bento do Sul, e Luana Eduarda Tribess, de Jaraguá do Sul. Bruna terminou com a medalha de prata, enquanto Luana ficou com o 5º lugar. A técnica responsável foi Karina Kanzler, de Jaraguá do Sul.

Já no masculino, a técnica responsável foi a WMI Regina Ribeiro, que acompanhou os atletas Thiago Kim, de Blumenau, e Wellington Carlos dos Santos, de Navegantes. Thiago terminou com a medalha de prata, enquanto Wellington ficou na 13ª colocação.

Em ambos os naipes, Santa Catarina trouxe o troféu de segundo lugar geral.

No blitz, que foi disputado de forma mista, o blumenauense Thiago Kim trouxe a medalha de bronze para Santa Catarina, com Wellington ficando na quarta colocação. As atletas Bruna Campagnolo e Luana Tribess terminaram com a 16ª e a 20ª posição.

Parabéns aos nossos representantes!!

Veja também

Xadrez Online é destaque no Oeste Catarinense08/05/20 O xadrez online cresceu de forma astronômica no último mês devido à pandemia de Covid-19, e no Oeste Catarinense não poderia ser diferente. As atividades e competições estão a todo o vapor. Aos sábados, às 16h está sendo realizado o Circuito Regional, que é dividido em dois torneios por idade e nível, o Escolar e Absoluto. E nas......
Chapa "Diálogo e Ação" vence eleição da FCX22/02/21 Na manhã de sábado 20 de fevereiro, aconteceu a Assembleia Geral Ordinária da Federação Catarinense de Xadrez, em Timbó, durante o torneio "Aberto do Brasil" realizado nesta cidade. O objetivo principal foi......

Voltar para (Novidades)

FCX - Federação Catarinense de Xadrez
R. Comandante José Ricardo Nunes, 79, Capoeiras, 88070-220, Fpolis/SC