Postado em 19 de Março de 2020 às 17h45

COMUNICADO – Adiamento 6º Torneio Internacional de Xadrez de Concórdia

Destaques em S.Catarina (61)
Federação Catarinense de Xadrez - FCX A organização do 6º Torneio Internacional de Xadrez de Concórdia previsto para ocorrer de 29 de abril a 3 de maio, decidiu adiar o evento como medida de precaução em...

A organização do 6º Torneio Internacional de Xadrez de Concórdia previsto para ocorrer de 29 de abril a 3 de maio, decidiu adiar o evento como medida de precaução em razão da pandemia do Coronavírus (COVID-19). O adiamento segue recomendações do Ministério da Saúde, da FIDE, da Confederação Brasileira de Xadrez (CBX) e da Federação Catarinense de Xadrez (FCX) para evitar aglomerações de pessoas.

Os organizadores destacam que as pessoas que já efetuaram o pagamento da inscrição podem entrar em contato pelo e-mail torneiointernacional6@gmail.com e solicitar o reembolso.

A organização lamenta o adiamento, pede desculpas aos jogadores e destaca que ainda cogita realizar o torneio e poderá divulgar nova data conforme melhora no cenário de saúde pública.

Atenciosamente,
Gilmar Durante – Presidente do Clube Concordiense de Xadrez - CCX
Katlin Rossi e Tainá Seidel Durante – Diretoras do Torneio
Liziane Nathália Vicenzi – Assessoria de Comunicação do Torneio 

    Veja também

    SC vence a revanche contra o RS01/05/05 Santa Catarina vence a revanche com o Rio Grande do Sul Atendendo à pedidos, a equipe de Xadrez de SC concedeu aos amigos enxadristas do RS, no dia 01/05/2005, na cidade Florianópolis, no salão de eventos da ELASE - Assoc.de Empregados da ELETROSUL, uma revanche no match havido em Capão da Canoa no início do ano. O match, novamente entre enxadristas da......

    Voltar para (Novidades)

    FCX - Federação Catarinense de Xadrez
    R. Comandante José Ricardo Nunes, 79, Capoeiras, 88070-220, Fpolis/SC