Postado em 01 de Maio de 2017 às 22h26

FCX e Clube de Xadrez de Blumenau realizam 62º Campeonato Catarinense Absoluto e Feminino

Proximos Eventos (77)
Federação Catarinense de Xadrez - FCX A Federação Catarinense de Xadrez (FCX) por meio do Clube de Xadrez de Blumenau (CXB) convida todos os enxadristas federados em Santa Catarina para participar do 62° Campeonato Catarinense...

A Federação Catarinense de Xadrez (FCX) por meio do Clube de Xadrez de Blumenau (CXB) convida todos os enxadristas federados em Santa Catarina para participar do 62° Campeonato Catarinense Absoluto e Feminino (Finais Abertas) de 2017. O campeonato ocorrerá em Blumenau nos dias 19, 20 e 21 de maio. A premiação será em dinheiro e troféus para até o terceiro colocado e medalhas do quarto ao décimo colocado. Também haverá premiação para os destaques nas categorias de 8 a 20 anos.

O sistema de jogo será um suíço em seis partidas com ritmo de jogo de uma hora e meia mais 30 segundos de acréscimo por lance. Os valores de inscrições variam conforme regularidade com a FCX e podem ser acompanhados diretamente no link (http://www.fcx.org.br/programacao/finais-abertas-do-catarinense-absoluto-e-feminino-19-a-2105).

As inscrições serão somente por e-mail catarinenseblumenau2017@gmail.com comprovante de inscrição (digitalizado), Nome Completo, Data de Nascimento, ID CBX e ID FIDE (se tiver). Após a confirmação a lista de jogadores será atualizada no site do www.chess-results.com.

Folder do evento no link abaixo. 


Liziane Nathália Vicenzi
Assessora de Imprensa da FCX
lizivicenzi@gmail.com

Guilherme Deola Borges
Presidente da FCX
contato@fcx.org.br
guilhermedeola@gmail.com

Veja também

Voltar para (Novidades)

FCX - Federação Catarinense de Xadrez
R. Comandante José Ricardo Nunes, 79, Capoeiras, 88070-220, Fpolis/SC