Postado em 09 de Agosto de 2021 às 12h42

FESCRI foi um sucesso em Concórdia

Resultado de Eventos (27)Destaques em S.Catarina (90)
Neste último final de semana, entre os dias 06 e 08 de agosto, aconteceu em Concórdia o Festival Catarinense da Criança, que abrange as categorias sub-08, sub-10 e sub-12. Também aconteceu o Catarinense Juvenil, que é da categoria sub-20.

O evento contou com um total de 152 enxadristas de todo o Estado, e as normas sanitárias diante da pandemia foram cumpridas com sucesso pela organização.

Os novos campeões catarinenses de categorias são:

Sub-08 Absoluto - Leonardo Espinha Alonso | CX Itajaí
Sub-08 Feminino - Maria Fernanda Busato | COC Lages

Sub-10 Absoluto - Kauan Teles da Silva | SEL Seara
Sub-10 Feminino - Eduarda Frassetto | CX Florianópolis

Sub-12 Absoluto - Calebe Lazzarotti | CX Chapecó
Sub-12 Feminino - Mariana Nara da Costa | Penha

Sub-20 Absoluto - Ryan da Costa Caetano | CX Timbó
Sub-20 Feminino - Amanda Barpi Cassel | CCX SEDEC Concórdia

A Federação Catarinense de Xadrez parabeniza os campeões estaduais e os demais participantes, além da organização pelo sucesso do evento!

Veja também

Kathiê Librelato e Cesar Umetsubo vencem invictos Campeonatos em Içara03/07/17 O último fim de semana foi marcado por dois importantes campeonatos no município de Içara, em Santa Catarina. Foi realizada de 29 de junho a 2 de julho, a Semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino e o Aberto de Santa Catarina de Xadrez. Ambas as disputas contaram com o apoio da Federação Catarinense de Xadrez (FCX).  O Brasileiro Feminino contou com 37 jogadoras e......
5ª Etapa CIrcuito Regional Oeste!03/08/22 No sábado, dia 20 de agosto, acontece em Lages a 5ª etapa do Circuito Regional Oeste de Xadrez! A Copa COC Lages de Xadrez está sendo organizada pelo Lages Xadrez Clube. O torneio está com a abertura programada para às......

Voltar para (Novidades)

FCX - Federação Catarinense de Xadrez
R. Comandante José Ricardo Nunes, 79, Capoeiras, 88070-220, Fpolis/SC