Postado em 20 de Maio de 2022 às 20h53

Seminário Árbitros FIDE com apoio da FCX!

Informes da Diretoria (39)Destaques Internacionais (17)Destaques no Brasil (41)Destaques em S.Catarina (90)Diversos (7)

Atenção árbitros catarinenses! Esse comunicado é para você.

Entre os dias 02 e 05 de junho acontece de forma virtual um Seminário de Árbitros FIDE, promovido pela Federação Portuguesa de Xadrez.

Para inscrever-se, o árbitro deve enviar e-mail para formacao@fpx.pt e cópia para
lucianorietter@gmail.com. O custo cobrado pela Federação Portuguesa de Xadrez é de 80? (aprox. R$ 420 pela conversão atual) e o pagamento pode ser realizado em conta no Brasil através da Diretoria de Relações Internacionais (enviar e-mail para guilhermedeola@gmail.com para mais informações).

Aos árbitros aprovados neste Seminário, a FCX apoiará com o valor de até 50% do valor da inscrição, dependendo da quantidade de árbitros aprovados.

A divulgação do curso com todas as informações pode ser vista em https://fpx.pt/site/destaques/2/13-04-2022/seminario-fide-de-arbitros (ANEXO II).

Observação: Os horários informados correspondem ao horário de Lisboa, havendo atualmente uma diferença de 4 horas para o horário de Brasília: 18:00 em Lisboa = 14:00 em Florianópolis.

Mais informações, confira o comunicado:

Veja também

MF Edgar Rodrigues é o novo professor de Xadrez em Imbituba22/04/18 Natural de Cubatão, o MF será um reforço para o Xadrez Catarinense O Xadrez Catarinense conta com um novo professor no município de Imbituba. O Mestre Fide (MF) Edgar Rodrigues, natural de Cubatão, iniciou, na última semana, um trabalho de formação de atletas de base no município. O jogador que aprendeu o movimento das peças aos sete anos......

Voltar para (Novidades)

FCX - Federação Catarinense de Xadrez
R. Comandante José Ricardo Nunes, 79, Capoeiras, 88070-220, Fpolis/SC