Postado em 24 de Julho às 10h34

FCX e Santo Amaro da Imperatriz promovem Aberto de Santa Catarina de Xadrez Rápido

Proximos Eventos (32)
Federação Catarinense de Xadrez - FCX A Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz em parceria com a Federação Catarinense de Xadrez (FCX) realizará no próximo dia 5 de agosto, o Aberto de Santa Catarina de Xadrez...

A Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz em parceria com a Federação Catarinense de Xadrez (FCX) realizará no próximo dia 5 de agosto, o Aberto de Santa Catarina de Xadrez Rápido. O torneio também contará com o Aberto Escolar de Santa Catarina (sub 16). O campeão geral receberá hospedagem, inscrição e alimentação na Final Catarinense Rápido/Blitz 2017. 

A premiação no Aberto de Santa Catarina será de R$ 1.500 no total, troféus e medalhas e até o décimo colocado geral. Também será premiada com troféu e valor em dinheiro a melhor atleta, melhor sub 2000 e 1700 de rating. Serão premiados com medalhas os melhores nas categorias sub 08 até sub 18 masculino e feminino até o terceiro lugar. 

No Aberto Escolar de Santa Catarina sub 16 serão premiados com troféus e medalhas os melhores colocados até o décimo lugar. Também serão premiados os destaques nas categorias sub 08 até sub 16 com troféus. Os segundos e terceiros colocados das categorias receberão medalhas. Também será premiada a maior delegação presente no evento. 

As inscrições serão realizadas somente por e-mail para abertosantoamaro@gmail.com. A inscrição será homologada apôs o recebimento da cópia do comprovante de pagamento da inscrição digitalizado. No e-mail deve constar nome completo do atleta, data de nascimento, e ID CBX e ID FIDE (se tiver). O sistema de disputa será um suíço em sete rodadas com ritmo de jogo de 15 minutos com acréscimo de cinco segundos por lance ou 20 minutos nocaute.

A competição será realizada na Avenida Beira Rio, no Centro dos Idosos.

Liziane Nathália Vicenzi
Assessora de Imprensa da FCX
lizivicenzi@gmail.com

Guilherme Deola Borges
Presidente da FCX
contato@fcx.org.br
guilhermedeola@gmail.com

Veja também

SC vence a revanche contra o RS01/05/05 Santa Catarina vence a revanche com o Rio Grande do Sul Atendendo à pedidos, a equipe de Xadrez de SC concedeu aos amigos enxadristas do RS, no dia 01/05/2005, na cidade Florianópolis, no salão de eventos da ELASE - Assoc.de Empregados da ELETROSUL, uma revanche no match havido em Capão da Canoa no início do ano. O match, novamente entre enxadristas da......

Voltar para (Novidades)

FCX - Federação Catarinense de Xadrez
R. Comandante José Ricardo Nunes, 79, Capoeiras, 88070-220, Fpolis/SC